Rostos da artista Clarissa Fabrício

Sem meio termo. Abusando de cores fortes, expressões humanas, feições da face e de personalidade, que a bacharel em Artes Plásticas, Clarissa Fabrício expõe sete obras na Associação dos Professores. Laranja, verde e tons de vermelho são algumas das tonalidades que Clarrisa traz em suas pinturas de óleo sobre tela.

A artista que tem em sua essência a pintura, relata que o ser humano sempre lhe intrigou, sendo destaque em suas peças. “Gosto do ser humano. Parto de uma observação e deixo transpor no imaginário o que as pessoas me remetem”, ressalta.

A amostra “Rostos” foi inspirada em análises e circunstâncias rotineiras presenciadas em salas de embarques de aeroportos, rodoviárias e também da vida da própria artista. A exposição estará aberta e com ingresso livre durante o mês de junho no Hall da Secretaria da APUSM.

O horário para visitação da exposição é em horário comercial, das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas. Demais informações para quem se interessou em adquirir alguma peça, entrar em contato com a secretaria.

Os artistas que também desejam expor na Associação, favor entrar em contato com a APUSM- Setor de Eventos, pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (55) 3221 4856.

Confira na galeira abaixo as peças da artista:

[gallery columns="2" link="none" ids="5657,5658,5659,5660"]

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo.