- 
                                                        
                                                            
Informativo de Novembro disponível
 - 
                                                        
                                                            
Programação completa da Estação Érico Veríssimo na Feira do Livro de Santa Maria
 - 
                                                        
                                                            
Vencedores do edital "Santa Maria, cidade cultura, coração do Rio Grande” da APUSM
 - 
                                                        
                                                            
Dia do Amigo na APUSM
 - 
                                                        
                                                            
APUSM 57 ANOS: Show Clássicos do Cinema
 - 
                                                        
                                                            
Plano Unimed/APUSM com carência zero de 01 a 15 de julho
 - 
                                                        
                                                            
Diretoria da APUSM eleita para o biênio 2025-2027 com o presidente Eduardo Rizzatti
 
Professora da Universidade Federal do Pampa lança livro sobre propaganda.
                         
[caption id="attachment_7889" align="aligncenter" width="350"]
 Ilustração Divulgação[/caption]
Nas próximas semanas deve chegar às livrarias de todo o Brasil a obra O Argumento Ético-Social na Propaganda: Uma Marca da Contemporaneidade, a qual situa a função da publicidade e propaganda no sistema capitalista, como sua linguagem retrata as relações sociais e o cenário contemporâneo.
Ao comparar a estrutura dos anúncios analisados com a composição tradicional das mensagens mercadológicas, a autora, professora Renata Corrêa Coutinho, revela importantes estratégias dos argumentos ético-sociais, entre elas, a convergência da comunicação institucional, social, mercadológica e de relações públicas e mensagens verbais e visuais com foco nas pessoas reais e suas necessidades.
A autora integra o corpo docente da Universidade Federal do Pampa, campus São Borja/RS, onde atua na área de planejamento da comunicação mercadológica e pesquisa temas relacionados à produção de sentidos no/do discurso publicitário.
O livro já pode ser adquirido pelo site da editora Paco. http://www.pacolivros.com.br/O-Argumento-Etico-Social-na-Propaganda/prod-4225848/
 
 
                    
                    
 Ilustração Divulgação[/caption]
Nas próximas semanas deve chegar às livrarias de todo o Brasil a obra O Argumento Ético-Social na Propaganda: Uma Marca da Contemporaneidade, a qual situa a função da publicidade e propaganda no sistema capitalista, como sua linguagem retrata as relações sociais e o cenário contemporâneo.
Ao comparar a estrutura dos anúncios analisados com a composição tradicional das mensagens mercadológicas, a autora, professora Renata Corrêa Coutinho, revela importantes estratégias dos argumentos ético-sociais, entre elas, a convergência da comunicação institucional, social, mercadológica e de relações públicas e mensagens verbais e visuais com foco nas pessoas reais e suas necessidades.
A autora integra o corpo docente da Universidade Federal do Pampa, campus São Borja/RS, onde atua na área de planejamento da comunicação mercadológica e pesquisa temas relacionados à produção de sentidos no/do discurso publicitário.
O livro já pode ser adquirido pelo site da editora Paco. http://www.pacolivros.com.br/O-Argumento-Etico-Social-na-Propaganda/prod-4225848/
 
 
                    