-
Informativo de Novembro disponível
-
Vencedores do edital "Santa Maria, cidade cultura, coração do Rio Grande” da APUSM
-
APUSM 57 ANOS: Show Clássicos do Cinema
-
Novo corredor de acesso no Andar S2 da APUSM
-
Amor ao Longo da Vida
-
APUSM lança dois editais para aquisição de obras de arte
-
Férias coletivas de fim de ano APUSM
Confira os locais de prova dos inscritos no Vestibular de Verão 2016 da Unifra
[caption id="attachment_6785" align="aligncenter" width="640"]
Foto: Divulgação.[/caption]
Coordenadoria de Seleção e Ingresso do Centro Universitário Franciscano divulgou, na manhã desta sexta-feira, os locais onde os inscritos no Vestibular de Verão 2016 farão a prova. Para a conferência, é preciso inserir a primeira letra do nome do candidato no site. A prova será aplicada em 1º de dezembro, das 8h ao meio-dia.
Nesta edição do processo seletivo da Unifra, os candidatos serão divididos nos Conjuntos I (Rua dos Andradas, 1.614) e III (Rua Silva Jardim, 1.175). O total de inscritos para o Vestibular de Verão 2016 é 4.131.
A relação candidato-vaga já foi disponibilizada pela Unifra. A graduação que teve mais procura foi Medicina, com 49,6 candidatos por vaga, seguido de Odontologia, com 6,85 concorrentes por vaga, e Direito diurno, com 5,53 candidatos por vaga. A relação dos demais cursos também pode ser conferida no site.
O Centro Universitário Franciscano oferece 1,4 mil vagas distribuídas em 33 cursos de graduação. A prova conta com 65 questões separadas em 10 disciplinas. O vestibulando também terá de escrever uma redação, que tem caráter eliminatório. Ainda em dezembro, ocorrerá uma chamada do Extravestibular. Pode concorrer alunos realizaram o Enem ou que possuíam algum vínculo com outra instituição de ensino superior.
Vestibular de Verão 2016
- Inscritos: 4.131
- Prova: 1º de dezembro, das 8h ao meio-dia
- Local das provas: link
- Informações: (55) 3223-8341
Assessoria Unifra
