CAMPANHA TEM FOCO NO PÚBLICO JOVEM

Tornar a história realidade ao virar de uma página. A campanha publicitária da 42ª edição da feira,  foi elaborada por  Caroline Reiman e Gabriel Saccol alunos do curso de Publicidade e Propaganda e Bibiana Campos, do Jornalismo do Centro Universitário Franciscano.  A ideia é promover a aproximação da população, sobretudo dos jovens ao mundo da leitura.  Quatro livros foram escolhidos para compor a campanha. Alice no País das Maravilhas, um clássico que este ano comemora seu 150º aniversário. O Pequeno Príncipe uma literatura infanto-juvenil com recordes de vendas todos os anos. As Crônicas de Gelo e Fogo um livro que tem conquistado o público jovem por sua trama de ficção medieval  por sua adaptação para a série televisiva A Guerra dos Tronos e, por último, O Hobbit, outra aventura épica em um mundo imaginário.

Fonte: Assessoria de imprensa Feira do Livro 2015

Texto elaborado pela acadêmica de Jornalismo/UNIFRA Manoela Azambuja

Professor responsável: jornalista Bebeto Badke (MTb 5498)

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo.