Serviço jurídico aos familiares dos filiados

Geral

A  Associação dos Professores Universitários De Santa Maria - APUSM vem informar que a assessoria jurídica prestada pelo escritório Wagner Advogados Associados passou a abranger o Direito Previdenciário, podendo haver atendimento aos nossos familiares que possuírem vínculo de previdência com o INSS.
Em reunião, o escritório ressaltou a matéria veiculada em vários jornais do país noticiando que o Tribunal de Contas da União identificou 80 milhões de erros no CNIS - Cadastro Nacional de Informações Sociais - das aposentadorias do INSS.
Esse fato combinado com a possibilidade da chamada Revisão da Vida Toda, que pende de julgamento no STF, justificam a reavaliação técnica das aposentadorias de todos os trabalhadores aposentados e pensionistas, dadas as chances de identificação de problemas que, uma vez resolvidos, poderão resultar em aumento no valor recebido mensalmente.

O atendimento aos familiares dos filiados será feito mediante agendamento, todas às segundas-feiras , das 14 às 16 horas, na sede da Associação."

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo.