Material Escolar da Campanha de Arrecadação é doado à escola "Diácono"

Geral

Como aconteceu em anos anteriores, na primeira quinzena de fevereiro a APUSM realizou mais uma edição da Campanha de Arrecadação do Material Escolar. O objetivo é ajudar crianças carentes, com doação de material escolar. O lema da campanha era :”Faça uma doação e ajude o ano de uma criança a ser mais feliz”.

Neste ano, mais uma vez os associados colaboraram, doando um bom volume de material, como cadernos, folhas de ofício, lápis, canetas, borrachas, cola, algumas mochilas e outros objetos de uso escolar.

E nesta segunda-feira, o material foi encaminhado para uma das escolas mais necessitadas da rede municipal de ensino, a escola “Diácono João Luiz Pozzobon”, localizada na Vila Maringá. A escola é carinhosamente conhecida como “Escola Diácono”.

Os representantes da APUSM foram recebidos pela diretora da escola, profª Sandra Suzana Maximowitz Silva, e pelo vice-diretor, prof. Nader Guilhermano Moreira, que agradeceram. Ao examinar o material, constataram que todos os objetos doados são de grande utilidade para os alunos. E, inclusive, alguns materiais, como lápis de cor, serão disponibilizados aos professores, para que diversas turmas possam utilizar ao longo do ano.

A escola tem hoje 539 alunos e, segundo o vice-diretor, parte significativa deles não tem condições de comprar nem sequer o material básico para as atividades didáticas. “Para os alunos – disse ele – esta é uma contribuições muito importante”. E agradeceu a todos os que fizeram sua doação.

Material Escolar da Campanha de Arrecadação é doado à escola "Diácono" Material Escolar da Campanha de Arrecadação é doado à escola "Diácono" Material Escolar da Campanha de Arrecadação é doado à escola "Diácono" Material Escolar da Campanha de Arrecadação é doado à escola "Diácono" Material Escolar da Campanha de Arrecadação é doado à escola "Diácono"

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo.