APUSM: UMA NOVA CATEGORIA DE ASSOCIADOS

Unimed

AGORA TODOS OS NOSSOS DEPENDENTES PODEM PARTICIPAR DO PLANO DE SAÚDE UNIMED

É com imensa satisfação que comunicamos a todos a alteração de nosso estatuto, em assembleia realizada 06 de abril de 2021, para que se permita que continuem a usufruir das vantagens da UNIMED, os dependentes maiores de idade, mesmo após o desligamento do detentor do Plano de Saúde, por qualquer situação (desligamento a pedido, morte, etc.).

Nosso pleito vinha de longa data junto a UNIMED, que concordou em manter os dependentes em tal condição, desde que houvesse a alteração do nosso estatuto, criando uma categoria especial, como a de associados temporários.

Assim foi implantado o Associado Temporário, modalidade que permite ao associado permanecer no plano de saúde da APUSM/UNIMED. Desde então, são considerados Associados Temporários: ascendentes (os pais), descendentes (filhos com mais de 21 anos), viúvo (a), ex-esposo (a), companheiro (a), união estável ou sociedade conjugal de fato.  

Diante do exposto, a partir do mês de setembro de 2021, todos os dependentes dos associados, que são ou desejam ingressar nos planos de saúde da APUSM,  terão que se associar a APUSM na categoria de sócio temporário, contribuindo com uma mensalidade de 40,00 (quarenta reais). 

Essa nova categoria ainda terá como benefício a possibilidade de frequentar nossa Academia, onde estão sendo disponibilizadas várias modalidades de esportes. A APUSM é nossa e como tal existe em função de seus associados, que sempre serão recebidos com a devida atenção. O estatuto atualizado está no endereço: https://www.apusm.com.br/estatuto-apusm/ 

Luiz Fernando Sangoi

Presidente

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo.