Agenda do dia 25 de abril na APUSM

Geral

No dia 25 de abril, a APUSM promove uma programação especial pensada para atender todos os gostos e idades, reunindo esporte, lazer e convivência em um único dia.

Durante todo o dia, das 9h às 19h, acontece o Day Use Padel, com as quadras liberadas para associados e seus convidados. A proposta é proporcionar momentos de integração, prática esportiva e bem-estar, com jogos acompanhados pelos professores Nilson Braccini e Pablo Mendes Lopes. Além disso, o mezanino estará aberto para uso ao longo de todo o evento.

Já a tarde será dedicada às crianças com o Espaço Infantil da APUSM: Dia de Brincar. Das 13h30 às 18h, o espaço estará liberado exclusivamente para associados, oferecendo um ambiente seguro e acolhedor para o lazer infantil. A participação requer a presença de um responsável junto às crianças.

A iniciativa reforça o compromisso da APUSM em oferecer experiências completas aos seus associados, promovendo esporte, convivência e momentos em família.

Agenda do dia 25 de abril na APUSM Agenda do dia 25 de abril na APUSM Agenda do dia 25 de abril na APUSM

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo.